UA-89416932-1

All Posts

#7x7ComDrDjalmaPinho: Seu cérebro a seu favor.

Olá, tudo bem? Você quer saber como pode fazer seu cérebro trabalhar ao seu favor? Estarei aqui lhe passando 7 dicas importantíssimas para contribuir com seu crescimento. De vez enquanto, através de minhas redes sociais (instagram, facebook e no youtube), posto dicas, em uma série chamada #7x7ComDrDjalmaPinho. É interessante que você também nos acompanhe lá, e fique ligado, pois estas…

Read more

Decolar

Ementa: O Decolar é muito mais que um curso, é um método de imersão para o auto conhecimento, criado pelo Dr. Djalma Pinho, visando extrair o melhor do seu potencial para a alta performance. Ele usa anos de experiência e conhecimento para conduzir você à uma viagem para dentro de si, com o objetivo de conhecer todas as suas capacidades,…

Read more

Inteligência Financeira

Ementa: Neste curso você aprenderá a equilibrar suas finanças de para um aumento imediato de qualidade de vida, saúde e bem estar financeiro. Será desenvolvido em você competências para planos financeiros mais audaciosos. O objetivo deste curso é lhe proporcionar uma mentalidade financeira para gerir, acumular e desenvolver uma carteira de investimentos eficiente, equilibrada e com rentabilidade acima da média,…

Read more

Poder das Mídias Sociais

Ementa: Neste curso você aprenderá sobre as mais atuais redes sociais para comunicar com eficácia suas ideias e/ou produtos. Descobrirá, com eficiência, como traçar o perfil do seu consumidor para potencializar sua influência e vendas. O objetivo deste curso é que você tenha a capacidade de utilizar o máximo de recurso possível e disponível, de forma eficiente, nestas mídias sociais.…

Read more

Spiritual Leader Coach

Ementa: Neste curso o aluno desenvolverá as características de um líder eficaz que emprega conhecimentos, técnicas e ferramentas do Coaching, conciliadas à liderança, a fim de chegar a um alto nível de satisfação para todos. Serão praticadas habilidades de um Coach em sua liderança voltada para o modelo da Inteligência Espiritual que tem características específicas em líderes de excelência, tais…

Read more

Gatilhos da Mente

Ementa: Neste curso você aprenderá a tornar sua venda mais eficaz através dos gatilhos que a mente possui. Descobrirá que a nossa mente está pré-determinada a agir em direção a um comportamento de consumo. Entender este comportamento para sinalizar e potencializar suas vendas é o objetivo deste curso. Carga horária: 3 horas. * Para a realização deste curso : Os…

Read more

Influence (Influenciando pessoas)

Ementa: Neste curso você desenvolverá habilidades para comunicar melhor as suas ideias e/ou produtos de maneira que os ouvintes possam absorvê-las. Aprenderá a desenvolver postura, confiança, atitude e respeito para tocar nos corações e mentes das pessoas. O objetivo deste curso é ensinar a você como funciona a mente e quais são os gatilhos para uma influência eficaz. Carga horária:…

Read more

Descobrindo seu propósito

Ementa: Neste curso você descobrirá que cada ser vivo nasce com um propósito e que ele está conectado ao universo como um todo. Você identificará o seu lugar no mundo reconhecendo quem é e de onde vem, compreenderá suas habilidades e competências, valores e personalidade a fim de reconhecer a razão de sua existência. O objetivo deste curso é ensiná-lo…

Read more

Mudança de Hábito

Ementa: Neste curso você aprenderá como se forma o pensamento, a memória e o comportamento. Aprenderá o que é a inteligência e como se formam os hábitos. Você vai descobrir como se formam os gatilhos para as ações disfuncionais, aprendendo como detectá-las e alterá-las. O objetivo deste curso é libertar pessoas de hábitos ruins, alinhando seu comportamento para uma vida…

Read more