UA-89416932-1

Ementa:

O Decolar é muito mais que um curso, é um método de imersão para o auto conhecimento, criado pelo Dr. Djalma Pinho, visando extrair o melhor do seu potencial para a alta performance. Ele usa anos de experiência e conhecimento para conduzir você à uma viagem para dentro de si, com o objetivo de conhecer todas as suas capacidades, fraquezas e potenciais.

Você aprenderá sobre seu processo cognitivo e como gerenciá-lo, ampliando seus horizontes e desvendando seu designo e propósito. Irá transformar suas forças interiores, desbloquear seus potenciais, Ira reprogramar sua vida, mapeando suas crenças e valores e adquirindo ferramentas para cuidar de sua mente e emoções.

O Método Decolar surgiu de uma reflexão do Dr. Djalma Pinho a respeito de uma viagem. Nesse processo ele considera desde a preparação até a decolagem do avião. Ele percorrerá com você todas as etapas para simular uma viagem em direção ao sucesso. Esse curso já transformou, motivou e inspirou milhares de pessoas em todo o Brasil e no mundo, ajudando pessoas e empresas a alavancar resultados.

Esse curso tem sido procurado por pessoas e empresas com sonhos grandes, que desejam um alinhamento de crenças e valores para alcance de propósito. Donas de casa, diretores de TV, executivos, cantores, atletas, pastores, vendedores, empresários, empreendedores, enfim, pessoas que não abrem mão do seu sucesso e felicidade.

Carga Horária: 12 horas

* Para a realização deste curso :

  • Os valores individuais podem variar de acordo com a logística;
  • É necessária uma infra-estrutura para o dia do curso composta de: Data-show, computador, sistema de som e sala com cadeiras;
  • Quantidade mínima de 50 participantes;

Leave a comment