UA-89416932-1

Ementa:

O Formação de Coaching & Leadership é o mais profundo e completo curso de formação em Coaching. Com enfoque em liderança e utilizando um método revolucionário, próprio e inovador com base científica da 3a Inteligência, chamada de Espiritual, a QS.

Neste curso você, seja qual for sua área profissional de atuação, será capaz de transformar e desenvolver pessoas através das mais poderosas ferramentas do coaching, da neurociência, psicologia positiva e ciências cognitivas.

Como Coach você poderá utilizar a plataforma de Assessments da AGI que irá disponibilizar, com tecnologia e possibilidade de acesso em qualquer lugar que você estiver, as mais completas ferramentas para utilizar com clientes e liderados a fim de potencializar a força de cada um deles para alcançar objetivos e realizar sonhos.

O Dr. Djalma Pinho, utiliza seus mais de 25 anos de experiência para conduzir os alunos ao conhecimento profundo do ser humano em todos os espectros de sua realidade, biológica, psíquica, espiritual e social.

Conhecerá os diversos perfis de personalidades e seus processos cognitivos, percebendo as capacidades, fraquezas e potenciais do ser. O aluno estará apto, a ampliar horizontes, desvendar desígnios, alinhar propósito, transformar forças interiores, desbloquear potenciais, e reprogramar crenças através do gerenciamento da mente e emoções.

Esse curso já desenvolveu, transformou, motivou e inspirou muitos líderes no Brasil e no mundo, ajudando pessoas e empresas a alavancarem resultados.

Carga Horária: 120 horas

* Para a realização deste curso :

  • Os valores individuais podem variar de acordo com a logística;
  • É necessária uma infra-estrutura para o dia do curso composta de: Data-show, computador, sistema de som e sala com cadeiras;

Leave a comment